Subscribe:

Pages

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Categoria: Virou mania na net..

" Virou mania todo mundo ter twitter, mesmo sem saber mecher "

" Virou mania dizer que ama alguem, assim que a conversa acaba no msn "

" Virou mania todo mundo ter mais de 15 aplicativo no orkut "

" Virou mania criar um video qualquer, colocar no youtube e fazer sucesso "

" Virou mania promover algo no orkut "

" Virou mania ao envés de conversar pela pagina de recado do orkut, conversar por depoimento "

" Virou mania o pessoal pensar que o msn e médico para colocar frasses de como está se sentindo "

" Virou mania o encharque (dá em cima do sexo oposto)  virtual "

" Virou mania entrar em comunidade onde a descrição e letra de musica "

" Virou mania ter fotolog "
 
De: Pablo Moura

22 comentários:

Garota de Várias Faces disse...

ainda bem que eu ainda ñ entrei nessa moda!


http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
sigo quem me segue e retribuo comentários .!

ZED IS NERD disse...

Hj qualquer coisa vira "modismo"!!!

Gostei do Blog!

Abrs,
www.vemaquinomeublog.blogspot.com

M. Araújo disse...

Senso crítico virou mania.

rs

Pablo Moura disse...

Pois é, sauhus

Gabriel Gomes disse...

Virou mania ser eu ... xD ^^
Olá Pablo sou do Bomba Tech.

Ta aqui o link para você divulgar meu blog: Clique Aqui

Unknown disse...

A do twitter é bem a cara da minha irmã! hehehe
Bem legais as manias!

;D

Pablo Moura disse...

Obrigado Karla, já comentei no seu blog!

Antonio Vasconcelos disse...

É, muito errada essa sua lista amigo :D

Antonio Vasconcelos disse...

É de Recife? Hehe, sou de Caruaru :D

Pablo Moura disse...

Porque minha lista e errada, tenho certeza que muitas pessoas fazem algum desses itens da lista!

Pablo Moura disse...

Tenho familia aii perto em Belo jardim!

Urbano disse...

Perfeito Pablo.
Essas manias são todas de carência. É assim mesmo. Abraço!

Caroline disse...

Críticas tb viraram mania. Duvido que vc NUNCA tenha feito algo parecido...

Beijos!

Meu blog: www.mensageirosdosventos24x7.blogspot.com

tuwanda disse...

Muito massa o seu blog. Concordo com as manias, e atualmente estou me encaixando na "promover algo no orkut" huahuahuahu

Meu blog: www.tuwanda.zip.net

Karen disse...

Eu tenho twitter..mas realmente não sei pq!
DSHAIUDSHAIUDHS =P

Gostei do Blog...

^^

Pablo Moura disse...

[URBANO] Muito obrigado pela força, [CAROLINE]Não estou criticando nada, apenas quis passar para o pessoal oque anda acontecendo na net, e concerteza nessa lista que eu criei fasso muitas coisas, [TUWANDA] Que bom que gostou do meu blog, vou procurar melhorar mais ainda, o promovar do orkut tá pegando geral, [KAREN HACK] Obrigado pela visita,o twitter ainda não entrei nessa(uahsuhahsuh) Beijão

Agradeço a todos por visitar meu blog, sei que ele ta um pouco desatualizado, mais não se preucupem logo mais atualizações :)

Lucas Adonai disse...

tanta coisa virou moda, e vai deixar de ser! e muitas coisas ainda serao moda!

Barbara Nonato disse...

Até que eu estou livre de algumas dessas manias. Mas é uma verdade.

Preguiça alheia disse...

Virou mania todos terem blog..rs..

Parabéns pelo blog.. entra no meu e se gostar pode seguir!!

ps.: estou te seguindo!

Abraço,
P.A.
______________________________________
http://www.preguicaalheia.blogspot.com

Pablo Moura disse...

[LUCAS ADONAI] Pois é o mundo da internet e incrivel sempre atualizando [BARBARA NONATO] A ta livre de algumas manias,mesmo assim ainda participa de alguma né? (auhsuha) [PREGUIÇA ALHEIA] Obrigado eu também estou te seguindo, gostei muito do seu blog!

Andre Mansim disse...

hahahahahahahaha é vc que pensa essas coisas?

Pablo Moura disse...

[ANDRÉ MANSIM] é sim pois não gosto muito de copiar coisas da net, pq fica muito sem graça!

Postar um comentário